CURSO FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL

Outros

Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018

COMUNICADO

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirm, comunica aos municípios consorciados que já está disponível o curso de FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL, no formato SEMIPRESENCIAL- FORMAR EAD, disponibilizado pela SEMA- Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia, por meio da Diretoria de Estudos Avançados em Meio Ambiente – Deama.

O Curso será desenvolvido na modalidade semipresencial, composto por 02 (dois) módulos, desenvolvidos da seguinte maneira: 04 (quatro) semanas à distância e 01 (um) oficina presencial, com duração de 16 horas.

-Data para Inscrição: 30/11/2018 até 10/12/2018

-Período do Evento: 10/12/2018 até 21/01/2019

-Público-Alvo: Ser técnicos dos consórcios intermunicipais que firmaram convênios com a Sema e Inema; Ser servidor público ou membro de organização da sociedade civil que atua na gestão ambiental municipal do estado da Bahia.

Os indicados e/ou interessados deverão fazer seu cadastro e inscrição até o dia 10/12/2018, no seguinte endereço: