CURSO LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Outros

Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018

COMUNICADO

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirm, comunica aos municípios consorciados que já está disponível o curso de LICENCIAMENTO AMBIENTAL, na modalidade à distância – FORMAR EAD, disponibilizado pela SEMA- Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia, por meio da Diretoria de Estudos Avançados em Meio Ambiente – Deama, com carga horária de 40 horas.

Serão disponibilizadas 02 (duas) vagas para servidores municipais e ou conselheiros de meio ambiente, e 02 (duas) vagas para os técnicos do consórcio.

Os indicados e/ou interessados deverão fazer seu cadastro e inscrição até o dia 20/09/2018, no seguinte endereço:  http://ead.meioambiente.ba.gov.br/inscricao/cursos.php?ac=ver_curso&curso_id=34

Serão considerados os critérios de seleção e requisitos, descritos abaixo:

-ser servidor público ou membro de organização da sociedade civil que atua na gestão ambiental municipal do estado da Bahia;

-ser membro de conselhos municipais de meio ambiente;

-ser técnico dos consórcio intermunicipais que firmaram convênios com a Sema e Inema;

-ordem cronológica de solicitação de inscrição;

-preenchimento completo do cadastro na plataforma do Programa Formar Ead;

-histórico de desistências e/ou ausências de cursos ofertados pelo Programa Formar, em oportunidades anteriores, sem justificativa;

-justificativa do interessado relacionada aos objetivos de aprendizagem do curso e as atividades desempenhadas no trabalho.