W3C

Edital de Convocação 004/2017- Rio do Pires
22/06/2017

CONSULTA PÚBLICA PARA PREMAR II

A Prefeitura Municipal de Rio do Pires, no uso de suas atribuições e considerando o que determina o Componente de Estradas Vicinais do PREMAR II – Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia, que prevê a realização de consulta pública para escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que deverão ser objeto das intervenções do programa.

PELO PRESENTE EDITAL CONVOCA:

Toda a Sociedade Civil do Município de Rio do Pires a comparecer no dia 28 de Junho de 2017, no período de 08:00 às 12:00 Câmara Municipal de Vereadores a fim de participar da CONSULTA PÚBLICA para definir a malha viária que deverá receber as soluções previstas pelo Componente de Estradas Vicinais do PREMAR II neste Município. E para que chegue ao conhecimento dos interessados é passado o presente AVISO DE EDITAL que será fixado no mural e no Diário Oficial desta Prefeitura.

Acessar Edital completo

Autor:

O que você achou da nossa página ?