Edital de Convocação 002/2017- Boquira

Terça, 05 de Setembro de 2017

Edital de Convocação

CONSULTA PÚBLICA PARA PREMAR – II

A Prefeitura do Município de Boquira-BA no uso de suas atribuições e considerando o que determina o Componente de estradas Vicinais do PREMAR II – Programa de Reestruturação e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia, que prevê a realização de consulta pública para escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que deverão ser objeto das intervenções do programa.

PELO PRESENTE EDITAL CONVOCA:

A Sociedade Civil do Município de Boquira -BA a comparecer no dia 14 de Setembro de 2017, no período das 14:00 às 17:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Boquira-BA, a fim de participar da CONSULTA PÚBLICA para definir a malha viária que deverá receber as soluções previstas pelo Componente de Estradas Vicinais do PREMAR II neste município. E para que chegue ao conhecimento dos interessados é passado o presente AVISO DE EDITAL que será fixado no Diário Oficial desta prefeitura. Publique-se; Registre-se; Cumpra-se.

Acessar Edital Completo