EDITAL PROCESSO SELETIVO N° 004/2018 - DE CONTRATAÇÃO PARA ATENDER AS ATIVIDADES DO CONVÊNIO CAR/AJU N° 238/2018

Edital Processo Seletivo

Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018

PROCESSO SELETIVO N° 004/2018 - DE CONTRATAÇÃO PARA ATENDER AS ATIVIDADES DO CONVÊNIO CAR/AJU N° 238/2018 DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TERRITÓRIO BACIA DO PARAMIRIM.

O CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TERRITÓRIO BACIA DO PARAMIRIM, neste ato representado por seu Presidente, EDILSON SANTOS SOUZA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO por meio desse EDITAL, a abertura das inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para atender as atividades do CONVÊNIO CAR/AJU N° 238/2018, celebrado entre o CDS Bacia do Paramirim e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, empresa pública vinculada a Secretária de Desenvolvimento Rural - SDR, visando apoiar a constituição dos serviços de Inspeções Municipais (SIM) nos diversos municípios que fazem parte do Consorcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim, visando a contratação de 01 (um)médico (a) veterinário(a) de nível superior e 01 (um) Auxiliar Administrativo de nível médio, atendendo às necessidades do interesse público e em conformidade com as normas do edital.

As inscrições poderão ser realizadas das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17hs, nos dias 06 e 07 de novembro de 2018, na sede administrativa do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim, situada no seguinte endereço: Travessa Clériston Andrade, nº 51, 1° andar, Centro – Ibipitanga-Ba

Maiores informações pelo tel.: (77) 36742181

EDITAL COMPLETO ESTA DÍPONIVEL NO LINK: