W3C

Outros
2º Reunião da Câmara Técnica de Meio Ambiente
25/08/2017

CONVITE – 2 º REUNIÃO DA CÂMARA TÉCNICA DO MEIO AMBIENTE E DEFINIÇÃO DE PRIORIDADES NA ÁREA

Ao Sr. (a) SECRETÁRIO(A) DE MEIO AMBIENTE

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim, através do seu Secretário Executivo, Leonardo Costa Santos, tem a satisfação de convidá-lo(a) para participar da 2ª  Reunião da Câmara Técnica do Meio Ambiente dos Municípios consorciados, a realizar-se na sexta-feira, dia 01 de setembro de 2017, a partir das 08:30h, no Centro Administrativo de Boquira (CAB), Sala de Reuniões, antigo Ginásio Cenecista, situado na Rua Professor Luís Rogério, Boquira-Ba. A Reunião terá a seguinte pauta: Abordagem sobre o Programa de Gestão Ambiental Compartilhada – GAC e o papel do Consórcio no apoio aos Municípios consorciados, por Kitty Tavares, diretora – Diretoria de Estudos Avançados em Meio Ambiente – DEAMA/Superintendência de Políticas e Planejamento Ambientais – SPA/Secretaria do Meio Ambiente – SEMA; Apresentação de proposta para a realização da coleta de Resíduos de Saúde, pelo Engenheiro Ambiental da empresa GBI AMBIER; E o que mais ocorrer.

Ibipitanga/Ba, 25 de agosto de 2017.

Leonardo Costa Santos

Secretário Executivo

Acesso ao Convite

Autor:

O que você achou da nossa página ?