Obras e Urbanismo
Consórcio foi contemplado com três novos maquinários de grande porte
27/01/2022
Na semana passada, o CDSBP (Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Paramirim) foi contemplado pelo Governo do Estado com três novos maquinários, sendo eles: uma motoniveladora (patrol), uma escavadeira hidráulica e uma pá carregadeira. Ambos serão utilizados inicialmente na recuperação de estradas e rodovias afetadas pelas fortes chuvas que ocorre na região e serão posteriormente utilizadas para o desenvolvimento infraestrutural e agrícola dos municípios consorciados ao CDSBP.

Para Roberval de Cássia Meira, presidente do Consórcio e prefeito de Dom Basílio, estas máquinas serão muito importantes para a melhoria das estradas de toda a Bacia. "É com muita alegria que a gente anuncia essa entrega do governador ao Consórcio da Bacia do Paramirim de mais três equipamentos. Estes que vão ajudar o pequeno produtor e sobretudo a recuperação da nossa malha viária", ressaltou Roberval.

Além do governador Rui Costa, também estiveram presentes na entrega dos equipamentos, a deputada estadual Ivana Bastos, Dr. Éder Aguiar — prefeito de Jussiape e Luciano de Oliveira — vice-presidente do CDSBP e prefeito de Boquira.

Autor: ASCOM / Fotos: Reprodução/Instagram, Reprodução/Internet