1º Reunião da Câmara Técnica de Meio Ambiente
08/08/2017

CONVITE - REUNIÃO DA CÃMARA TÉCNICA DO MEIO AMBIENTE E DEFINiÇÃO DE PRIORIDADES NA ÁREA

Ao Sr. (a) SECRETÁRIO(A) DE MEIO AMBIENTE

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim, através do seu Secretário Executivo, Leonardo Costa Santos, tem a satisfação de convidá-Io(a) para participar da 1" Reunião da Câmara Técnica do Meio Ambiente dos Municípios consorciados, a realizar-se na sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017, a partir das 08:30h, na sede do Consórcio, situado na Travessa Clériston Andrade, 51, 1° Andar, Centro, Ibipitanga - Bahia (próximo a delegacia) A Reunião terá a seguinte pauta:  Discussão e elaboração do Planejamento Estratégico para o nivelamento das ações ambientais em âmbito Territorial;  Abordagem sobre o Programa de Gestão Ambiental Compartilhada - GAC, através do CDS Bacia do Paramirim;  E o que mais ocorrer.

Ibipitanga/Ba, 07 de agosto de 2017.

Leonardo Costa Santos

Secretário Executivo