Curso Licenciamento e Fiscalização Ambiental

Outros

Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2017

CURSO DE LICENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL

OBJETIVO GERAL: Proporcionar conhecimentos necessários aos profissionais que atuam nos órgãos integrantes do Sistema Estadual do Meio Ambiente - SISEMA, possibilitando uma melhor compreensão dos instrumentos de Regulação Ambiental no Estado da Bahia.

CARACTERÍSTICAS DO CURSO: Fundamentado na Área Temática ”Gestão Integrada dos Instrumentos da Política Ambiental” do Programa Formar.

CARGA HORÁRIA: 32 Horas.

PÚBLICO: Agentes públicos, servidores, técnicos, gestores dos municípios, membros dos órgãos colegiados com atuação na área ambiental e que integram os sistemas Estadual e Municipais de Meio Ambiente.

DATA PARA AS INSCRIÇÕES: 06/09/2017 A 21/09/2017

LOCAL: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Av. do Antigo Campo de Pouso, Jurema, Livramento de Nossa Senhora–Ba

PERÍODO DO CURSO: 26/09/2017 A 29/09/2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO SITE DA SEMA:

Acessar PDF