w3c

Intercâmbio para tratar do Projeto de Serviço de Inspeção Municipal - SIM

Terça, 05 de Fevereiro de 2019

Intercâmbio para tratar do Projeto de Serviço de Inspeção Municipal - SIM

No último dia 05 (terça-feira), na sede do Consisal, em Serrinha, foi realizada uma reunião com as equipes do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) dos consórcios da Bahia. Estiveram presentes os consórcios Bacia do Paramirim, Portal do Sertão, Recôncavo, Piemonte Chapada e Consisal.

Durante a reunião, as equipes técnicas responsáveis pelo SIM nos consórcios trocaram experiências e informações que auxiliam no desenvolvimento das ações do projeto, bem como o alinhamento das atividades dos consórcios, sistema de informatização, capacitação para as equipes, entre outros assuntos que fortalecem o serviço.

Na oportunidade, o secretário executivo, Dr. Leonardo Costa, e a auxiliar administrativa, Elisângela Bela, puderam conhecer as instalações e trocar experiências com a equipe do Consórcio do Sisal.