W3C

Reunião
Reunião com Secretários de Agricultura sobre Serviço de Inspeção Municipal -SIM
13/02/2019

Consórcio Bacia do Paramirim realiza reunião da equipe técnica do S.I.M. com os secretários de agricultura dos municípios consorciados

Foi realizada, nesta quarta-feira (13), em Botuporã, uma reunião com os Secretários de Agricultura dos municípios consorciados para discutir as ações que serão desenvolvidas e executadas pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

A reunião foi conduzida pelo secretário executivo do consórcio Bacia do Paramirim, Dr. Leonardo Costa e pela equipe do SIM, e contou com a presença dos secretários de agricultura de Botuporã, Macaúbas, Livramento de Nossa Senhora, Érico Cardoso, Caturama, Dom Basílio e Novo Horizonte. Além desses, participaram também o prefeito de Botuporã, Otaviano Filho e representantes de associação e do CMDS.

Durante a reunião o Secretário Executivo, Dr. Leonardo Costa, destacou a importância desta primeira reunião com os secretários de agricultura do território, para que todos conheçam o projeto e as ações que serão executadas pelo SIM, a fim de realizar um trabalho conjunto para o desenvolvimento da região.

Foi discutido sobre os estabelecimentos de pequeno porte e apresentado o andamento que cada município se encontra, bem como o cronograma das atividades do SIM. O trabalho a ser realizado gera grande expectativa de desenvolvimento para o Território Bacia do Paramirim.

Na ocasião, foi realizada uma visita na Associação de Pequenos Agricultores da Comunidade de Baixão, localizado no município de Botuporã, onde se encontra a Casa do Mel, que busca o Selo de Inspeção para seus produtos.

Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim

Autor:

O que você achou da nossa página ?